quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Vin Diesel

Vin Diesel dá uma de Pablo e dubla música de Katy Perry


Ele faz sempre o papel do durão nos filmes de ação que estrela, mas na vida real Vin Diesel curte mesmo é um bom hit da música pop. O ator surpreendeu na última terça-feira, dia 28, ao postar um vídeo em que aparece cantando e dançando ao som de Katy Perry.

Trata-se da música "Dark Horse", interpretada pela morena no Grammy Awards, no último final de semana. Nas partes em que Juicy J manda a rima, Diesel se resume a mostrar seus passos de hip-hop, mas é no refrão que ele mostra seu talento para a dublagem. No melhor estilo Pablo, do "Qual é a Música?".
Não é a primeira vez que Vin Diesel dubla uma diva pop. Cerca de um ano atrás, o fortão gravou um vídeo com a música "Stay" como presente de Dia dos Namorados para sua amada, Paloma Jimenez. Agora, tamanha alegria não veio, claro, sem uma explicação.

Pelo Facebook, logo após compartilhar o vídeo, o eterno Toretto explicou que estava comemorando. "Pessoal, estou empolgado, estou feliz, e estou mandando um alô para dizer obrigado", escreveu, antes de contar que o estúdio Universal havia acabado de ligar "para dizer que `Riddick` está em primeiro lugar nas vendas de DVD".

Tudo bem, é uma razão nobre, mas não precisa ficar inventando desculpinha... se joga, Vin Diesel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário