sábado, 25 de janeiro de 2014

Justin Bieber

Polícia pisou na bola e Justin Bieber não estava bêbado, diz site


Justin Bieber viu o sol de Miami nascer quadrado na última quinta-feira, dia 23, por causa de uma acusação de dirigir embriagado. No entanto, de acordo com o TMZ, os tiras que efetuaram a prisão teriam cometido um enorme erro, e o astro pop nem estaria bêbado no momento da abordagem.

O boletim de ocorrência atesta que os policiais sentiram cheiro de bebida alcoólica no hálito do cantor assim que se aproximaram da Lamborghini. Depois de todo o barraco, Biebs foi levado a uma delegacia porque teria sido reprovado em testes de sobriedade executados na rua. Lá o canadense se submeteu a um exame de sangue.

Segundo o TMZ, o resultado é surpreendente: o índice de álcool no sangue de Justin Bieber era de 0.14, ou seja, quase nada. O limite legal é 0.8. O portal afirma que um único copo de cerveja já acusaria nível mais alto que isso em uma pessoa do tamanho do astro teen.
Se a prova for verdadeira, os advogados de Bieber podem até conseguir retirar as acusações por dirigir embriagado, mas ele ainda deve se ver com o juiz pelas outras contravenções supostamente cometidas. Uma delas, de acordo com o site, também pode não ter sido cometida por Bieber: excesso de velocidade. Pelo GPS do garoto e de seu "parceiro de racha", se é que houve mesmo uma corrida de rua, ambos estavam a 43 km/h.
Pelo visto, as investigações ainda têm muito a revelar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário