segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Looks do Grammy 2014

Vem ver os looks do Grammy: contamos tudo!


O Grammy é sempre bacana de assistir: os ganhadores fazem aquela cara de “não acredito que ganhei”, os shows super produzidos parecem surpreendentes para todos, os figurinos inusitados, os penteados sem noção, as maquiagens sempre exuberantes. E muitas polêmicas. Vamos logo ao que interessa: as roupas desfiladas na noite 
Stevie Wonder + Daft Punk o "tem que ter" de qualquer festa!

Steven Tyler dançando Daft Punk <3
Taylor Swift varia a maquiagem
Se no Golden Globes Taylor Swift foi previsível com seu combo delineador de gatinho + batom vermelho, no Grammy ela decidiu inovar! Nem precisamos falar da pele perfeita, né... O iluminador impecável deixou a maquiagem glamurosa sem ser óbvia. Repararam no delineador azul metálico? Ótima ideia para apostar nas cores sem ficar “cheguei”.

Por outro lado, o cabelo da cantora deixou a desejar e não fez jus ao seu maravilhoso vestido Gucci com cintura marcada em um estilo Grace Kelly. No red carpet, o cabelo de Taylor estava preso, já na platéia, Taylor soltou o cabelo e ó..  Ficou muito sem graça!
Taylor Swift também dançou muito no Grammy!
Os três looks da Katy Perry
Quem mais seria capaz de segurar looks tão malucos? Katy Perry arrasou usando três roupas nada básicas durante a premiação! O primeiro vestido, um Valentino, combinou com ela e deixou Kátia à vontade. Já os outros looks... Coisas da Kátia, né?

Ela não ganhou em nenhuma das duas categorias que estava concorrendo e tacou fogo no palco. Que revolta!
O decote nas costas da Beyoncé
Tem coisa mais sexy sem ser vulgar do que decote nas costas? Arrasou na escolha. Apenas achamos que ela poderia ter valorizado o shape do vestido Michael Costello com outro cabelo: talvez preso no alto da cabeça ou na lateral. O cabelo de Beyoncé parecia mais o resultado de uma temporada de férias em Santos. Mas é impossível essa mulher ficar feia né, gente?
Beyonce e o maridón numa performace muitíssimo sensual!

Ciara sendo uma grávida diva
Ciara estava simplesmente maravilhosa com a barriga de grávida e o vestido todo brilhante, do estilista Emilio Pucci! O cabelo, quase da mesma cor do vestido, deu equilíbrio à produção da Ci! Inspiração para Dona Sandy Leah, que inclusive faz aniversário agora dia 27/01 e tá grávida.
A escolha foi perfeita e deixou a cantora deslumbrante. Tudo lindo!

Madonna deixa seu filho escolher seu look para o Grammy


David Bana pediu para Mad que os dois combinassem a produção. No entanto, o que ficou lindo em David, ficou um pouco estranho em Madonna. O resultado final foi uma Madonna a cara do tiozinho da caixa da Aveia Quaker!
Kelly Osbourne faz homenagem a Ozzy

Coisa mais linda Kelly - e seu cabelo maravilhoso cor de lavanda - homenageando o pai em um vestido feito especialmente para ela pelo estilista Badgley Mischka! A cantora optou por usar uma cruz – dada a ela por Ozzy – no decote das costas. Ozzy foi um dos premiados do Grammy juntamente com Tommy Iommi e Geezer Butler e pela performance do Black Sabbath  na categoria Hard Rock/Metal por God is Dead, do disco 13.


Quando a moda tem um sentido emocional por trás parece que orna melhor. Amamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário