quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Johnny Galecki

Chupa, Penny! Johnny Galecki "dá o troco" em fotos quentes com namorada


A gente acha que já está crescidinho, mas no fundo o mundo é mesmo uma grande turma de 7.ª série. Explico:

Lembra que Kaley Cuoco, estrela de "The Big Bang Theory", fez manchetes recentemente ao se casar com o tenista Ryan Sweeting, certo? Diante disso, seu ex-namorado tanto na ficção como na vida real teve que dar aquela apeladinha para não ficar por baixo.

Curtindo férias no México, Johnny Galecki, intérprete de Leonard no mesmo programa, foi "flagrado" enquanto dava malhos pra lá de desinibidos em sua atual namorada, a deslumbrante Kelli Garner, de acordo com o E!Online. Bem à vontade, não faltaram mãos que de bobas não têm nada sobre o corpo da morenaça. A gata nem se deu ao trabalho de colocar um biquíni, e foi à praia de lingerie rendada preta mesmo.


Que descuido dos dois, né? Not! Alguém aí realmente acredita que foi uma coincidência o flagra ter rolado dias depois que Kaley dominou os portais com imagens de seu casório?

Galecki já declarou que ficou "muito, muito, muito feliz" pela ex na época do anúncio do noivado. Mas tá na cara que aqueles dois anos passados ao lado da cobiçada Penny não foram superados pelo galã.

Para nós, este é o verdadeiro efeito das fotos de Galecki e Kelli rolando na areia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário