sábado, 18 de janeiro de 2014

Emílio Eric

Tá se achando! Emílio Eric, de "Chiquititas", diz que o confundem com Justin Bieber


Sabem o ator Emílio Eric, que recentemente entrou para o elenco de "Chiquititas", do SBT? Então, o rapaz disse em recente conversa com o portal Ego que as pessoas ainda o confundem com o astro teen polêmico Justin Bieber.
Quando mais novo, ele tinha aquela franjona igual do canadense. Agora, ele resolveu adotar um novo estilo. "Quando eu tinha franja era muito mais insuportável, todo mundo falava na rua. Adorava aquele meu cabelão, não me via sem ele, mas achei que estava ficando velho para usá-lo e passei a tesoura. Agora estou com esse estilinho."
Emílio disse que até a namorada acha parecido. "Até hoje as pessoas acham parecido. Até minha namorada diz que pareço o Justin Bieber. Já o entrevistei quando estava na Globo e sempre rolou essa comparação."
Justin, que você acha?
         Não, olha de novo, sem camisa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário