quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Gisele Bündchen

Gisele Bündchen garante que não tem escova de cabelo em casa


Ela pode ser a modelo mais bem paga do mundo e nadar em dinheiro, mas se você precisar de uma escova de cabelo após passar a noite na mansão de Gisele Bündchen, está ferrada. Em conversa com o "Daily Mail", a brasileira comentou que nem tem o acessório em casa.
"Você precisa lembrar que, no meu trabalho, tenho gente escovando meu cabelo todo dia. Então é preciso lembrar que [em um dia de folga] a última coisa que eu quero é uma escova no meu cabelo", disse a modelo, que acaba de acertar para ser garota-propaganda da Pantene, ao jornal britânico.
Cá entre nós, conversa para boi dormir, não? Nessa mesma lógica, nenhum ginecologista conseguiria manter-se casado se chegasse em casa e não quisesse ver cenas de seu dia a dia no trabalho.

Brincadeiras à parte, ela também contou que, quando está em casa descabelada, curte relaxar ao lado da família, e já tem sua tática para ficar com o maridão Tom Brady – uma das maiores estrelas do futebol americano – enquanto ele estuda os adversários.

"À noite, se meu marido está assistindo futebol americano na TV, eu tenho meu livrinho e coloco algo no  ouvido para que eu não escute nada, acendo minha luminária, leio e é, tipo, `Ohhh`", comentou, explicando como relaxa.

E é assim que Brady sai pela casa, procurando pela esposa, quando vê um touchdown espetacular seu no noticiário americano e quer comemorar o momento novamente:


Está aí uma das vantagens em ser Gisele Bündchen: andar pela casa descabelada, ignorando o marido e o bofe não poder dar um pio. Afinal, quem paga as contas mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário