quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Bruna Marquezine

Chorem, marmanjos! Bruna Marquezine decreta: "Posar nua não combina comigo"


Bruna Marquezine é alguém que a gente acompanhou a evolução na nossa frente, na telinha, desde que fez sucesso aos 7 anos como a personagem Salete em "Mulheres Apaixonadas". Pois a atriz cresceu e apareceu, e virou alvo de olhares cobiçosos do público masculino.
Com um corpo de dar inveja, ela contou à "Quem" que odeia ir à academia e fazer corrida. "É um sacrifício, quase choro, mas quando acaba, me sinto realizada."
A bela completou 18 anos em agosto do ano passado, e já apareceu, pela primeira vez, na lista das 100 mulheres mais sexy do ano, publicada pela revista "VIP". A gatinha surgiu em terceiro lugar, só atrás de Paolla Oliveira (a preferida) e Anitta (a vice).
Mesmo com toda essa sensualidade e frescor, Bruninha deixou bem claro que não tem intenção de exibir o corpinho por aí, para todo mundo. "Sou atriz e me vejo fazendo de tudo. Mas posar nua não combina comigo. Tenho amigos que já fizeram ensaios de muito bom gosto, mas não é pra mim", explicou, para tristeza dos marmanjos.
Pelo visto, o único que pode ver mesmo a atriz na intimidade é Neymar - sortudo! Aliás, pra quem achava que o namoro dos dois tinha subido no telhado, Bruna deu a entender que está tudo bem. Ela se limitou a dizer que não gosta de comentar a respeito do relacionamento, para não dar margem a especulações, mas confessou que sofre quando o jogador se machuca. Que fofa, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário