terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Claudia Leitte x Ivete Sangalo

Começou a temporada de boatos Claudia Leitte X Ivete Sangalo

A rivalidade entre Claudia Leitte e Ivete Sangalo é:

( ) Verdade

( ) Mentira


Enquanto você pensa na resposta para esta que é uma das grandes dúvidas da humanidade, a internet trata de fazer circular todos os detalhes sobre esta briga - se é que ela realmente existe).

O bafo mais recente rolou no Tamandaré Fest, que rolou em Recife, no último fim de semana. As duas foram convidadas pela organização do evento para o mesmo dia, 11 de janeiro, e o frisson "será que elas vão se falar?" foi quase uma atração à parte em terras pernambucanas. Segundo a coluinsta Daliana Martins, do portal local Leia Já, Ivetão chegou de roupão no camarim da colega.

"Com licença, eu sou a ganhadora da promoção da rádio para conhecer Claudia Leitte", disse, tirando uma onda, ao chegar no local reservado à amiga. As duas ficaram de papo por uns quinze minutos por lá. Parece tudo muito cordial, não é?


Mas as polêmicas da semana com a Milk não param por aí. Depois de se apresentar, a mestre jedi de Sam Alves zarpou para o aeroporto, e lá chegando foi interceptada por um grupo de fãs. Procedimento de rotina, né? Só que Claudinha não ficou nada feliz, e fez um discurso pedindo para ser respeitada, segundo publicado pelo colunista Léo Dias, do jornal "O Dia". "Vocês me tratam como objeto", foi seu desabafo.

Ataque de estrelismo, diriam alguns. Direito do artista de também ser gente, outros. De qualquer forma, a parte chata da história é que os seguranças da axézeira teriam empurrado a molecada para longe do carro, chamando-os de "porcos". Não precisava disso tudo, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário