sábado, 25 de janeiro de 2014

Mirella Santos

Mirella Santos nega briga, mas desiste de desfilar pela Grande Rio


Uma tradição da Grande Rio não será concretizada neste ano, já que Mirella Santos, uma de suas musas, está deixando seu posto. A bela, no caso, é Mirella Santos, que não está mais interessada em desfilar em 2014.
E não, não tem nada haver com isso:
Em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do Jornal Extra, ela também disso que não tem nada haver com uma possível briga com o presidente da Grande Rio, Jayder Soares: "Imagina, eu o adoro. É meu amigo, meu padrinho de casamento. Eu mesma liguei para ele e pedi para não sair na escola esse ano, pois estou morando em São Paulo e quase não tenho tempo de ir ao Rio. Não quero ter compromisso no carnaval, ter que ficar indo aos ensaios…"
Mirella também deu uma razão mais pessoal para a debandada: "Pretendo aproveitar a data para fazer uma viagem com o meu marido", apesar de não ter revelado qual o destino. Para quem não sabe, ela é casada com Wellignton Muniz, o Ceará do "Pânico na Band".

Nenhum comentário:

Postar um comentário