sábado, 25 de janeiro de 2014

Discução

Adriano, o Imperador, discute com mulher em boate no Rio


O boato em Curitiba é que Adriano, o Imperador, até que está levando a sério sua preparação física para voltar aos gramados defendendo o Atlético Paranaense. Mas vira e mexe ele se dá ao direito de uma escapada. O problema é que a coisa acabou mal.
Na madrugada de ontem, 24, ele foi para uma casa de shows na Barra da Tijuca, no seu amado Rio de Janeiro. Uma vez lá, ele acabou se envolvendo em uma confusão com uma moça não identificada e testemunhas dizem que a coisa só não virou uma briga de verdade porque seguranças conseguiram separar os dois.
O resto da noite correu bem, com direito ao Imperador ser levado ao palco, onde ficou até o fim da noite, acompanhando de perto o show de Tiaguinho e do Racionais, MCs. Mr. Catra e Milton Nascimento também estavam no local e foram convidados para o palco, para dar o ar da graça.
Adriano deveria ter se apresentado no Atlético na quinta feira, mas segundo a sua assessoria, consultada pelo Jornal Extra, ele ganhou uma permissão para ficar no Rio durante o final de semana. Mas precisa estar em Curitiba já na segunda, 27.

Nenhum comentário:

Postar um comentário