quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Lançamento

Designer de sapatos preferido da Lady Gaga lança linha de tênis


Se você se identifica com o estilo exótico da cantora Lady Gaga vai adorar saber que o designer responsável pela criação dos sapatos que ela usa acaba de lançar uma linha de tênis formada por peças que podem ser usadas por qualquer uma de vocês mulheres, reles mortais. Noritaka Tatehana, um japonês de apenas 28 anos, conquistou fama e admiração no universo fashion após ser eleito o preferido de uma das maiores divas pop da atualidade e agora pode, por que não, calçar seus pezinhos também.

Aproveitando os holofotes, o talentoso rapaz – que utiliza técnicas de artesãos japoneses e tecido orgânico em suas criações – desenhou os modelos da marca The Daughters em parceria com outro nome famoso, Yochihiro Kitdate (conhecido pelos artigos esportivos com detalhes fashionistas). Os pares de tênis lembram muito os Sneakers, febre da moda em 2013 e que ainda promete dar o ar da graça este ano.

Enquanto os modelos usados por Gaga possuem saltos que podem passar dos 45 centímetros, os tênis da The Daughters são bem mais normais - mas sem perder as características do trabalho de Tatehana - e podem até mesmo compor looks do dia a dia. Ficou interessada? Ainda será preciso esperar um pouco para poder ter um par, pois até o momento eles estão à venda apenas em Tóquio.


Você que curtiu fique na torcida para que a novidade chegue logo por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário