quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Peladão

Qual a necessidade disso? Alexander Skarsgård fica peladão no Pólo Sul


Sabe o ator Alexander Skarsgård, o bonitão que faz o vampiro Erick Northman, em "True Blood"? Pois é, já pensou em ver ele peladão, lendo um livro, na neve? Pois veja:
Não, pera, não estava falando desta foto não. Eu queria dizer esta:
Pois é, essa história de leitura no frio congelante parece dar um calorão no gato, que resolveu repetir a cena de seu personagem no seriado vampiresco (cena da primeira foto) enquanto participava da expedição "Walking With the Wounded Challenge" (na segunda imagem), um projeto social que dá suporte a militares veteranos, que deixaram as Forças Armadas.
Só que desta vez não teve nada de estúdio; o clique foi feito ao ar livre, em pleno Pólo Sul, sob uma temperatura de -30ºC. Pelo jeito ele não estava brincando quando disse à "Rolling Stone" que "eu sou da Suécia, e na Suécia nós não usamos roupas". Povo moderninho.

O fotógrafo Inge Solheim registrou o momento em seu Instagram, e aproveitou para dar uma zuadinha: "O que você está lendo, Alex? O Roteiro da sétima temporada de `True Blood`?". Mas, ao contrário do que acontece na série - spoiler! - não rolou um nu frontal para a câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário