domingo, 26 de janeiro de 2014

"Drunk In Love"

Com verso ofensivo, "Drunk In Love", de Beyoncé, é editada por rádio britânica


Beyoncé lançou em dezembro do ano passado o quinto disco da carreira, que no título traz apenas seu próprio nome. O lançamento, considerado um dos maiores sucessos do ano nos Estados Unidos, que chegou a marca de um milhão de cópias vendidas em dias, tem os singles "XO" e "Drunk In Love".

A segunda faixa conta com a colaboração mais que especial do maridão, Jay Z, e o clipe mostra os dois lindos, sensualizando e se querendo na praia. Mas nem todo mundo concorda com a letra da música, que fala como eles estão embriagados de amor. A rádio britânica Bang editou os versos para poder executá-la em sua programação.

Nós acreditamos na união das mulheres com a música, e de forma alguma toleramos a violência, doméstica ou não, especialmente por meio da música", diz uma nota explicando a exclusão do verso “Now eat the cake, Anne Mae / I said eat the cake, Anna Mae”. O trecho refere-se a Tina Turner (Anna Mae Bullock), que por anos sofreu violência nas mãos do marido, Ike Turner, também citado na letra.

No filme “What’s Love Got Do To With It?”, há uma cena na qual ele a obriga a comer, dizendo algo como “Now eat the cake, Anne Mae”. "Por isso, foi tomada a decisão de apagar os versos da música. Em respeito ao que nosso público quer ouvir, sentimos que é a atitude certa em relação à letra polêmica”, completou a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário