sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Clima de romance

Ex-BBBs Andressa e Nasser esbanjam romantismo no México



A vida real não afastou o casal de ex-BBBs Andressa e Nasser. Em clima de romance, os pombinhos foram festejar o aniversário de Nasser no México.
"Intensidade. Se fosse resumir nossa viagem em uma palavra, com certeza seria essa! Momentos que vou guardar comigo a 7 chaves. Vôo, resorts, comida, perrengues, festas, alegrias, paisagens, amigos, diversão... Muita diversão ao seu lado. E teria como ser diferente? O melhor de tudo isso é poder ter você ao meu lado. Meu amor... Meu companheiro eterno!! A viagem mais linda de todas... Obrigada, obrigada, meu Deus. Por nos proporcionar os momentos mais lindos e inesquecíveis que alguém poderia ter! Tudo valeu muito a pena", declarou a gata em sua conta no Instagram.
Nasser fez aniversário no dia 25 de novembro e o casal viajou no dia 27. Eles estão juntos desde a última edição do Big Brother Brasil, da Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário