sábado, 18 de janeiro de 2014

Valesca e Rihanna

Morram de inveja! Valesca Popozuda encontra Rihanna e se derrete no Twitter


Rihanna está no Brasil esbanjando beleza e sensualidade pelas praias carioca. A cantora, que atua de modelo nas horas vagas, veio ao país exclusivamente para realizar um ensaio fotográfico para a revista "Vogue". A musa de Barbados está praticamente se sentindo em casa e foi vista bem a vontade em frente às lentes.
Aí que, depois de um dia de muito trabalho, e muitos drinks e muitos cigarrinhos suspeitos, em um iate, Rihanna achou que ia para o hotel descansar e ser feliz. Mas antes, um encontro épico aconteceu. Na maior coincidência do mundo, ao desembarcar no Iate Clube da Urca, Rihanna deu de cara com a nossa musa master do funk, Valesca Popozuda.
Os fotógrafos do local registraram o momento mágico, com Valesca se derretendo, tentando estabelecer um contato, se jogando para conseguir um registro ao lado da musa internacional. Rihanna, muito educada, parou, posou, sorriu e saiu sem entender muito bem quem era aquela doida.
Mas a doida foi se derreter no Twitter e causar inveja nas inimigas.  "E dizer o que? Que Rihanna é diva? Que eu amei? Que estou encantada? Falta legenda e estou muito feliz mesmo!", confessou. Agora, o que todos queremos saber, Rihanna aprendeu a cantar "Beijinho no Ombro"? Vamos ter um feat dessas duas divas maravilhosas, por favor?
E aí RiRi, aprendeu mandar beijinho no ombro prazinimiga?

Aprendeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário