quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Justin Bieber é Preso:

A casa caiu: Justin Bieber é preso por fazer racha bêbado, diz site



Uma tragédia anunciada que, aliás, demorou para acontecer, mas parece que a rebeldia de Justin Bieber finalmente lhe rendeu uma passagem para a terra onde o sol nasce quadrado. De acordo com o portal TMZ, o astro canadense foi preso na madrugada desta quinta-feira, dia 23, em Miami, Estados Unidos.

As autoridades informaram que o cantor foi inicialmente parado por tiras quando foi visto apostando racha nas ruas de Miami Beach. Após a abordagem, os policiais constataram que Bieber, recém-saído de uma casa noturna, estava dirigindo sob influência de substâncias proibidas.

Ainda segundo o TMZ, Bieber está em uma delegacia de Miami, onde passa por testes – possivelmente para precisar o nível de álcool em seu sangue –, e depois será transferido para uma penitenciária. Lá, o astro teen passará por uma audiência, durante a qual será estabelecida sua fiança.

Justin Bieber já estava na mira das autoridades depois de supostamente arremessar 20 ovos contra a casa de seu vizinho, e corre até o risco de ser deportado da terra do Tio Sam. Caso as informações desta prisão se confirmem, a situação do canadense só se complica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário