sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Michelle Obama

Mulher de Obama pode apelar para o botox: "Never say never"

Primeira-dama dos Estados Unidos e uma das mulheres mais importantes do mundo, Michelle Obama completa 50 anos nesta sexta-feira. Já foi eleita uma das 25 mulheres mais inspiradoras do mundo pela revista "Essence" e uma das 10 pessoas mais bem-vestidas do planeta pela "Variety", e em entrevista à "People" declarou que está aberta a intervenções plásticas e até mesmo ao botox.  "As mulheres tem que ter a liberdade de fazer o necessário para se sentir bem consigo mesma. Aprendi a nunca dizer nunca."
Além de musa da Casa Branca, Michelle promove há cinco anos a campanha "Let`s Move" (Vamos nos mexer), que tem como objetivo reduzir a obesidade infantil. Também garante fazer checkups, mamografias, colonoscopias e o Papanicolau todos os anos. "Eu não sou neurótica sobre o que como, mas eu faço questão de comer vegetais e frutas. E como todos sabem, eu pratico exercícios físicos."
Michelle nasceu em Chicago e é casada com Barack há 21 anos. E além disso virou destaque do livro "First Ladies", do professor Robert Watson. "Um símbolo da destruição de barreiras raciais, capaz - graças a seu carisma - de gerar admiração das donas de casa brancas que não têm nem amigas, nem vizinhas negras." E complementa: "Isso é o que permanecerá dela na história."
Michelle vai comemorar o aniversário cercada de amigos e de familiares neste fim de semana, em uma festa de gala na Casa Branca.
Michele gente como a gente (divando):

Nenhum comentário:

Postar um comentário