quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Rock in Rio

Rock in Rio Madrid e Buenos Aires são cancelados por causa da crise


A organização do Rock in Rio deu uma triste notícia para os fãs de música da Argentina e da Espanha. Por causa da crise financeira que se espalha nesses países, eles anunciaram o cancelamento das edições deste ano do festival em Buenos Aires e em Madrid.

De acordo com a Agência EFE, os organizadores afirmaram que "situação econômica atual torna complicada a organização do festival em seu máximo esplendor". A ideia é atrasar as edições até que eles possam retornar ao padrão de qualidade que marca o evento.

"(A organização do) Rock in Rio avaliou a situação atual do mercado para poder produzir o festival, mas se trata de um evento muito grande que precisa de uma infraestrutura que neste momento não é possível, mas o interesse é voltar assim que surgirem as circunstâncias propícias para fazer um Rock in Rio grandioso."

A última edição do evento em Madrid aconteceu em 2010 e contou com grandes atrações como Rihanna, ShakiraMiley Cyrus e Metallica. Apesar da notícia, o festival segue confirmado em Lisboa, no próximo mês de maio, no Brasilpela primeira vez em Las Vegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário