quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Marquezines

Bruna Marquezine não quer influenciar seu clone, a irmã Luana


O que você está vendo não é uma falha na matrix, o resultado de uma viagem na dobra tempo-espaço ou o produto de experimentos de clonagem. Trata-se de Luana Marquezine, nova atriz-mirim da Globo que mais parece uma "reprise" da irmã mais velha, Bruna.

A garotinha de 11 anos está prestes a seguir os caminhos da irmã ao estrear na nova trama das 21h, "Em Família". Luana e Bruna estão no mesmo elenco, mas apesar da semelhança não vão fazer o mesmo papel em épocas diferentes.

Em conversa com o site oficial da atração, a estreante disse que não sabe ainda se pretende seguir carreira na telinha. "Comecei a ter uma vontade enorme de atuar com 7, 8 anos e fui fazer aula de teatro. Acho que depois de fazer essa novela vou querer continuar. Estou gostando de fazer, mas não tenho muita certeza", disse.


Apesar das inevitáveis comparações, Bruna diz tomar cuidado para não influenciar as escolhas da mais nova. "Não quero transferir nenhuma vivência minha para a Luana e também não quero que ela perca sua espontaneidade, que é o que torna a interpretação de uma criança tão bonita de se ver. Quando ela recorrer a mim, estarei sempre pronta a ajudar."

Nossa aposta é que, juntas, as duas vão longe. Já pensou na facilidade para fazer uma trama de ficção científica em que uma mulher volta no tempo para tentar consertar erros do passado e acaba interagindo com seu eu infantil? A propósito, você leu a ideia aqui antes. Caso isso chegue a acontecer no futuro, saiba pediremos nossos devidos royalties!

Nenhum comentário:

Postar um comentário