quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Sucesso

Justin Timberlake é o grande vencedor do People`s Choice Awards com três prêmios


O People`s Choice Awards, realizado na noite da última quarta, dia 8, em Los Angeles, corou o incrível ano de 2013 que Justin Timberlake teve. Depois de retornar ao cenário musical após uma longa pausa de quase sete anos, ele lançou dois discos, conquistou diversos #1 e aumentou ainda mais sua legião de fãs.
O cantor levou para casa os prêmios de Álbum Favorito por "The 20/20 Experience", assim como Artista Favorito de R&B e Artista Favorito. "Eu queria agradecer a minha linda esposa por me ensinar a ter paciência e algumas coisas pequenas como apenas colocar os pratos na máquina de lavar louças", brincou.
Timberlake ainda fez um agradecimento especial à apresentadora Ellen DeGeneres, que estava sentada ao lado dele na premiação. "A todas as inspirações pessoais e os cookies. Ela faz cookies incíveis", revelou. E também a sua família, "por continuar me mostrando que nenhum sonho é grande demais".
Depois no Facebook, Timberlake voltou a agradecer o apoio de todos os fãs. "Muito obrigado a todos que votaram. Eu me sinto como o campeão da noite do People`s Choice. Mal posso esperar para vê-los na turnê."
Confira os ganhadores das categorias musicais abaixo:
Melhor Artista masculino: Justin Timberlake 
Melhor Artista feminina: Demi Lovato
Melhor Artista-revelação: Ariana Grande
Melhor Artista pop: Britney Spears
Melhor Artista country: Taylor Swift
Melhor Ícone da música country: Tim McGraw
Melhor Artista hip-hop: Macklemore & Ryan Lewis
Melhor Artista R&B: Justin Timberlake
Melhor Banda: One Direction
Melhor Banda alternativa: Fall Out Boy
Melhor Música: Roar (Katy Perry)
Melhor Álbum: The 20/20 Experience (Justin Timberlake)
Melhor Videoclipe: Roar (Katy Perry)
Melhores Fãs: Lovatics (Demi Lovato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário