sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Ke$ha

Fora da reabilitação, Ke$ha cancela show por ordens médicas


Ke$ha ainda está longe de ficar 100%. A cantora, que chegou a se internar voluntariamente em uma clínica de reabilitação para tratar de distúrbios alimentares no começo do ano, cancelou a participação em um festival no próximo mês. Ela pediu desculpas aos fãs e disse que está apenas seguindo ordens médicas.

Eu estava muito animada em me apresentar no RedFestDXB mas eu tive que seguir o conselho do meu médico e colocar minha saúde em dia", explicou em comunicado oficial. “Seu apoio durante esse período tem sido incrível e eu mal posso esperar para voltar mais forte que nunca na próxima turnê.

O festival está marcado para acontecer nos dias 13 e 14 de fevereiro e terá Jessie J como substituta de Ke$ha. Apesar dos problemas, a loira começou o ano causando com o clipe de "Dirty Love", e depois chegou ao topo da Hot 100 da "Billboard" com o sucesso "Timber", parceria com Pitbull.

Nenhum comentário:

Postar um comentário