segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Shakira

Shakira divulgou novo disco durante o intervalo do Grammy Awards


Shakira não está de brincadeira e promete agitar as coisas com seu próximo disco, intitulado apenas "Shakira" e marcado para chegar ao mercado no dia 25 de março. Apesar de não ter aparecido durante a premiação da 56.ª edição do Grammy Awards, na noite do último domingo, 26, ela divulgou o CD através de um comercial no intervalo.

Em 30 segundos, ela aparece muito sensual, de barriga de fora, fazendo aqueles movimentos com o abdômen que são sua marca registrada e cantando o single "Can`t Remember To Forget You", parceria com a musa de Barbados Rihanna. O disco, o primeiro sob o selo da Roc Nation, de Jay Z, terá uma versão deluxe que será vendida exclusivamente pela loja Target.

Ainda durante o final de semana, ela revelou a capa desta edição especial, que pode trazer algumas faixas inéditas além das que estarão na versão normal do CD. Sobre a sonoridade do material, Shakira disse que é "um pouco de rock, de folk, de reggae e, é claro, um ritmo dançante, mas como sempre, e acima de tudo, muito coração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário