terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Chorão Skate Park

O sonho acabou: Tico Santa Cruz perde a batalha pelo Chorão Skate Park


E aí, já? Pois faça essa pergunta a Tico Santa Cruz, e a resposta não deve ser nada boa.

O vocalista do Detonautas Roque Clube acaba de perder uma longa batalha para manter aberta a pista Chorão Skate Park, construída pelo ex-vocalista do Charlie Brown Jr., em Santos.

Grande entusiasta das Jornadas de Junho nas redes sociais, ano passado, o rockeiro decidiu, no início deste mês, que era sua vez de ir para a rua; e manter a pista de skate aberta foi a causa que escolheu como sua.

Mas não teve jeito. Os proprietários do terreno não aceitaram a proposta de receber os R$ 150 mil de dívida do aluguel para ceder o local a um projeto social. Tico reuniu uma moçada disposta a pagar o aluguel, mas não descolou fiador, então os donos do local resolveram pular fora.

Mas esta não foi a única pedra no meio do caminho de Ticão.
Ele teve que enfrentar a ira da #FamiliaNXZero e de seu líder, Di Ferrero. Sem citar nomes, ele denunciou no Twitter que "tem muita gente se aproveitando e querendo se promover às custas do Chorão. Isso me deixa PUTO".

A resposta veio a galope, no Instagram de Santa Cruz. "Foi esse Di Ferrero que envenenou minha amizade com o Chorão. Só que o Chorão me pediu na época para deixar a parada quieta e eu deixei. Mas se esse otário resolver atrapalhar a parada agora aos 46 do segundo tempo vai arrumar um problema muito sério não só comigo, mas com todos que estão lutando para manter o negócio vivo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário