segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Vitalii Sediuk

Jornalista enfia a cara na virilha de Bradley Cooper em red carpet


Não é porque você é um ator dos mais requisitados, do primeiro escalão de Hollywood, que está livre de ser submetido a uma maluquice qualquer no tapete vermelho. É o que descobriu Bradley Cooper de maneira bastante, digamos, inusitada.

Na chegada ao Screen Actors Guild Awards em Los Angeles, no último sábado, dia 18, o galã foi surpreendido pelo jornalista ucraniano Vitalii Sediuk, já conhecido por fazer gracinhas nada ortodoxas.

Sem aviso, Sediuk se ajoelha diante de Cooper, abraça suas pernas e coloca a cabeça na virilha do astro. Constrangedor é pouco, neste caso. Não se sabe qual era a intenção do jornalista, mas um vídeo do momento nos dá altas doses de vergonha alheia.


Surpreso, o astro de "O Lado Bom da Vida" tenta em vão se livrar do ucraniano. Quando consegue se separar do rapaz, Sediuk sussurra algo no ouvido de Cooper e é retirado por alguém da organização.

O ucraniano também  já aprontou com outras celebridades. Ele tentou interromper um discurso de Adele no Grammy de 2013, mas foi impedido por Jennifer Lopez. Sediuk entrou no evento sem um ingresso ou credencial de imprensa, e ainda roubou o lugar na plateia de Adam Levine, que precisou sentar-se no colo do colega de "The Voice" Blake Shelton.


Em 2012, o engraçadinho levou um tapa na cara após dar um beijo no rosto de Will Smith durante a pré-estreia de "MiB 3", em Moscou. O jornalista já é figura conhecida nos grandes eventos, e até tentou dar uma de penetra no último Oscar, sem sucesso.
Sua última investida momento foi registrada por câmeras da revista "Us Weekly".

Nenhum comentário:

Postar um comentário