sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Justin Timberlake

Divórcio? Justin Timberlake estaria em crise por traição com Thaila Ayala


Justin Timberlake ficou com Thaila Ayala quando veio para o Brasil. Verdade ou mentira? Boa pergunta. Que tal perguntar para o Justin:


Bem, tanto faz o que realmente rolou. Independente da resposta, os boatos da traição dupla - afinal ela ainda estava com Paulinho Vilhena na época - correram o mundo e chegaram aos ouvidos de adivinha quem? Sim, dela mesma: a doce esposa de J.T., Jessica Biel
.


O negócio tomou uma proporção tão grande que a revista gringa "OK!" desta semana anunciou o fim do casamento entre Justin e Jessica, e cantou a bola: "Culpem o Rio [de Janeiro]". Uma fonte próxima ao casal confessou à publicação: "Ele tentou rir [das fofocas sobre traição] na cara dos repórteres, mas a esposa não acreditou no que ele disse. Ela pirou e estava com medo que o marido não controlasse seu instinto."

relutância do divo do pop em ter filhos também está pesando na decisão da atriz, que completa 32 anos em março, em pedir o divórcio. Pelo que disseram esses informantes, até reunião secreta com advogados ela já fez, para se preparar, caso vá parar na Justiça.








Por enquanto, tudo não passa de boato. Mas é verdade que o casal não é visto juntos desde a pré-estreia de "Aposta Máxima", em setembro do ano passado. Na véspera de Natal, Jess postou em seu Instagram uma foto de uma estrada vazia, cheia de neve. "Rumo ao desconhecido", disse; pelas outras fotos, parece que ela passou o feriado mais família de todos em casa, sozinha, com sua cachorra Tina.
Enquanto os bonitos se resolvem lá pelas bandas dos Estados Unidos, Thaila pode chorar as pitangas no ombro de sua BFF Ísis Valverde, que já tem alguma experiência no quesito ser apontada como pivô de separação alheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário