sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

The Wanted

Após anúncio de pausa do The Wanted, Max George avisa: "Esse não é o fim!"



A boyband The Wanted anunciou esta semana que a próxima turnê será a última do grupo. Depois de cumprir a agenda de shows, os cinco integrantes vão seguir em carreira solo e tocando projetos individuais, pelo menos por enquanto. No ano passado eles já haviam cancelado boa parte das datas marcadas pela Europa, levantando suspeitas de algum problema interno.

Mas apesar da triste notícia, Max George, que não participou da turnê do The Wanted pelos Estados Unidos alegando problemas familiares, avisou que as fãs podem relaxar já que muitas novidades estão por vir. “Acho que é a hora certa para mim e os outros caras termos algum tempo para tentar e conquistar outras coisas em nossas vidas e em nossas carreiras”, escreveu no Twitter.

Mal posso esperar para ver todos que virão a nossa turnê em março. E espero ver vocês todos comigo em meus próprios negócios. Os amo muito e, vou dizer de novo, esse NÃO é o FIM”, completou. Logo após o anúncio oficial, Tom Parker também usou a rede social para agradecer o apoio das fãs. “Só quero dizer... É uma pausa, não o fim. Vocês não vão se livrar da gente tão facilmente haha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário