segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Shakira e Rihanna

Single de Shakira com Rihanna se chama "Can`t Remember To Forget" e sai em breve


Se em 2013 Shakira se dedicou basicamente à tarefa de ser mamãe e esposa, este ano será de muito trabalho. Com o próximo disco em andamento, uma postagem no Twitter revelou que o primeiro single do projeto deve sair já no dia 14 deste mês.

De acordo com o usuário @Javiro, a música se chama "Can`t Remember to Forget" e traz a aguardada e comentada parceria com Rihanna. A notícia ganhou força depois que a musa de Barbados retuitou a mensagem. Shakira é recém-contratada da Roc Nation, do Jay Z, que também cuida da carreira de Rihanna.

Na semana passada, jornais espanhóis divulgaram fotos dos bastidores da gravação de um suposto clipe em que Shakira aparece no melhor estilo rock`n`roll, toda de preto. A colombiana também revelou há alguns dias, no Twitter, o nome de uma música do novo álbum. “Hoje 23 terminei de escrever as últimas palavras de minha música `23`.”

14-01-2014 :: @shakira - Can't Remember To Forget (feat. @rihanna )

— Javiяo (@Javiroo) January 6, 2014
“@Javiroo: 14-01-2014 :: @shakira - Can't Remember To Forget (feat. @rihanna )” ACTUALLY I just found out you'll have it by the 13th! #1week

— Rihanna (@rihanna) January 6, 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário