quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Shakira

Seguindo a tendência de Beyoncé, novo álbum de Shakira se chamará "Shakira"





Shakira revelou nesta quarta, dia 22, o nome de seu próximo disco. Assim como Beyoncé, que lançou no final do ano passado o álbum intitulado apenas com seu próprio nome, Shakira também resolveu aderir a tendência e confirmou "Shakira" como título do material que será lançado no dia 25 de março.

Na hora de escolher o nome do disco, eu percebi que ele não é exatamente um álbum temático apesar do amor sempre ter sido minha fonte de inspiração", explicou no Facebook. "Também não é conceitual como alguns dos meus CDs passados. No fim, percebi que aprendi muito. Que sempre serei um pouco de tudo e não precisarei escolher. Às vezes sou extremamente sensível, agitada, sonhadora, romântica e melodramática, mas sempre autêntica e sincera.

A esposa de Piquet disse ainda que está muito feliz com o material, e que trabalhou muito para oferecer o melhor. “Estou tão feliz que em breve eu irei compartilhar meu mais recente álbum com vocês. Algo que venho trabalhando nos últimos dois anos. Trabalhar neste disco aconteceu durante um tempo muito agitado, com altos e baixos, o período mais feliz da minha vida até o momento, incluindo o nascimento do meu filho."

"Explorei várias direções, trabalhei com pessoas diferentes, escrevi muitas, muitas demos antes de chegar ao produto final que em breve apresentarei a vocês”, completou. “Estou oferecendo a vocês apenas isso. Shakira. Nada mais. Um pouco de rock, de folk, reggae e naturalmente dança. Mas sempre do coração.

O primeiro single é o dueto com Rihanna em "Can`t Remember To Forget You":





Nenhum comentário:

Postar um comentário