sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Comemorando

Eliéser e Kamila se lambuzam para celebrar 11 meses do primeiro beijo



A próxima edição do "Big Brother Brasil" está chegando, o que significa que os membros da turma de 2013 precisam se virar nos 30 para não cair de vez no esquecimento. E qual a solução encontrada por Eliéser Ambrósio e Kamila Salgado? Um pote de Nutella.

O casal posou para as lentes do fotógrafo Neto Soares para comemorar a importantíssima data de 11 meses do primeiro beijo. ONZE. Não são 12, um ano, marca que normalmente tem um grande simbolismo. Mas ao menos não corre o risco de ser tarde demais e o Brasil já estar apaixonado por um outro casal na "nave louca" do Bial, certo?


Sejamos justos: o trabalho do fotógrafo é impecável. As imagens são esteticamente e tecnicamente belíssimas. Mas não dá para negar que a situação do doce é um pouco cômica, mesmo que lembre o momento em que os dois se beijaram pela primeira vez, ainda no reality. Será que se tornou uma prática cotidiana entre eles?

De qualquer forma, desejamos vida longa ao casal, e muitos outros 11 meses pela frente. Afinal, quem nunca fez bobagens ao se apaixonar? Mas não podemos, é claro, deixar de fazer uma brincadeirinha. Pois quem ama de verdade está ao lado do outro nas piores situações, tipo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário