quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Kate Middleton

Enquanto William mete cara nos livros, Kate sai para gastar







Pense se não é a receita perfeita para o fim de um casamento: enquanto o marido se esforça estudando na universidade, para dar uma vida melhor à família, a esposa deixa o filho pequeno em casa e sai para torrar toda a grana do casal. Bem, seria se os personagens da situação não fossem da realeza britânica.
Segunda a revista "People", enquanto o príncipe William estudava na Universidade de Cambridge no segundo dia de seu curso de gestão agrícola, Kate Middleton aproveitou para fazer umas comprinhas em Londres. Vestindo um casaco azul-bebê, a duquesa teria ido conferir móveis e outros produtos em uma de suas lojas favoritas, a Peter Jonaes.
Uma fonte da revista disse que não havia alvoroço nenhum em torno de Kate, que estava acompanhada da mãe, Carole Middleton. "Foi apenas quando olhei duas vezes que percebi que era ela", completou Louisa Smith, que avistou a duquesa. "Ela estava absolutamente linda e tem uma energia muito magnética."
Apesar de a mulher estar gastando dinheiro enquanto o marido mete a cara nos livros e o bacuri George ficou provavelmente em casa, é por um bom motivo: amanhã, dia 9, Kate Middleton assopra 32 velinhas. Então está perdoado, certo William? E ele que ouse dizer alguma coisa, pois o futuro rei já mostrou que é a duquesa quem tem a última palavra em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário