quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Medo de Traição

Com relacionamento moderno, marido de sister admite medo de traição


A posição de "Marido Traído" é quase um cargo permanente dos realitys shows; e neste "BBB 14" tem muita gente torcendo para que o empresário Fabian Aguilar, marido da loira descolorida Clara, ocupe esse posto.

Não é por menos. A gata é cam girl (algo como uma stripper online), e tem fotos e vídeos super picantes circulando pela web desde o dia em que seu nome foi anunciado como participante da casa.
A julgar pelas aparências (e pelo gosto da moça pelo tema "sexo") ela deve se envolver rapidinho com alguém, dentro da casa, certo?
Ééé... não necessariamente. Ela e o marido são bem resolvidos sobre o tema "traição", e têm um destes relacionamentos modernos. Ela própria já disse que gosta "de ficar com mulheres" e, se tiver vontade, vai pegar alguém no confinamento.
O bonitão, que sabe dos gostos da esposa, tratou de defendê-la. "Eu disse a ela que aguentaria todo o falatório e a pressão, e que cuidaria do nosso filho Max e da sua família", disse o bofe, em entrevista ao portal Ego. Clara, aliás, foi a única dos participantes que falou da falta da família (e da saudade do filhinho) já no episódio de estreia do programa. Justo a garota com uma profissão não muito "familiar"; que ironia, não?

Todo bom mocinho, Fabian já garantiu que "aconteça o que acontecer, eu sempre estarei do lado da Clara". Mas ninguém é de ferro, né? E o fofo acabou admitindo que tem, sim, medo que a mulher se envolva com outra pessoa, dentro da casa. "Estaria mentindo se dissesse que não."

Será que essa generosidade toda vai durar até o fim do reality?

Nenhum comentário:

Postar um comentário