segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Lady Gaga

Lady Gaga justifica atraso do novo clipe com traição e pressão da equipe


Os fãs já não aguentam mais esperar pelo tão falado e anunciado clipe de "Do What U Want", segundo single do disco "ARTPOP", lançado em novembro do ano passado. Na semana passada, chegaram a surgir boatos de que Gaga estava confusa sobre a divulgação do material por causa das acusações de abuso sexual sofridas por R. Kelly, colaborador da faixa.

Mas parece que isso não tem nada a ver com os reais motivos. A Mother Monster foi até sua rede social e desabafou, dizendo que foi traída por pessoas que amava e não aguentou a pressão. “Está atrasado porque, assim como o vídeo de ‘Applause’, infelizmente, foi me dado uma semana para planejá-lo e executá-lo. É muito devastador para alguém como eu, que dedica cada momento da minha vida para a criação de fantasias para vocês."

"Todos os meus vídeos de maior sucesso foram planejados durante um período de tempo que eu estava descansada e minha criatividade era honrada”, continou. “Aqueles que me traíram e mal administraram meu tempo e saúde, me deixaram sozinha para controlar os problemas que se seguiram como resultado. Milhões de dólares não são suficientes. Eles querem bilhões. Depois eles necessitam trilhões.

Gaga também relembrou a fase difícil de quando teve que cancelar toda a turnê para realizar uma cirurgia nos quadris. "Meu coração foi partido por pessoas que eu confiava e amava, com quem eu trabalhei bem de perto, que me usaram, mentiram pra mim, me colocaram no chão para seu ganho pessoal. Quando eu acordei no hospital após minha cirurgia, muitas pessoas não estavam lá. Minha saúde não importava. Eu não importava a menos que pudesse performar. É uma lição muito difícil."

Mas a cantora acredita que agora o disco deve receber a atenção e a divulgação que merece. “Nos próximos meses, o ‘ARTPOP’ terá verdadeiramente seu início porque aqueles que não ligam para o sucesso do disco se foram agora e os sonhos que eu planejei poderão se tornar realidade."

E pediu desculpas aos littles pela demora e confusões. "Por favor, me perdoem por não ter previsto isso. Nunca imaginei que depois de tantos anos de trabalho aqueles que eu chamava de amigos e parceiros iriam se importar tão pouco quando eu precisei mais deles. Me perdoem Monsters. Me perdoe ARTPOP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário