quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Justin Bieber

Ovos podem fazer com que Justin Bieber seja deportado por "La Migra"


De tanto que apronta na terra do Tio Sam, muita gente esquece que Justin Bieber não é nascido nos Estados Unidos. Inclusive o próprio cantor, pelo jeito. Por isso, a briga boba com seu vizinho na Califórnia pode ter grandes consequências para o astro, que talvez seja obrigado a fazer as malas e partir para o norte, rumo a sua terra natal, o Canadá.

De acordo com o RadarOnline, o vizinho que foi a suposta vítima dos 20 ovos lançados por Bieber está pressionando a promotoria de Los Angeles a acusá-lo por vandalismo criminoso. Tal condenação infringiria as leis de imigração dos EUA, e levaria o visto de trabalho de Bieber – documento que o autoriza a morar legalmente no país – a ser revogado.

O que parecia ser, no início, apenas uma brincadeirinha de pop star mimado que acha que pode tudo acabou virando uma dor de cabeça sem tamanho. Policiais apareceram na porta de Biebs prontos para arrombar a residência se necessário, com o objetivo de coletar provas que o ligassem ao incidente.
O BFF e "roomie" do cantor, Lil Za, chegou a ser preso por porte de cocaína, e tudo isso deve pesar contra Justin Bieber. Talvez a melhor saída fosse tentar resgatar toda a cordialidade pela qual seus conterrâneos são mundialmente conhecidos, que ainda deve estar em algum canto das profundezas de seu âmago, e fazer um pedido de desculpas digno do mais canadense dos canadenses.

Senão, a próxima visita que Bieber vai receber em sua mansão é de um departamento popularmente conhecido entre os ilegais como "La Migra". E aí vai ser mais ou menos assim:

Nenhum comentário:

Postar um comentário