quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

"BBB" 14

Andressa 2.0? Tatiele Polyana deu "perdido" em namorado pra entrar no "BBB"


Tatiele Polyana tem mais em comum com Andressa Ganacin, do "BBB13", do que poderíamos imaginar. Além das duas terem conseguido o título de miss em Cianorte, no Paraná, elas também deixaram um namorado para trás com a participação no reality.

Vamos recapitular: Andressa entrou no "Big Brother Brasil" comprometida com Jean Nunes, com quem namorava há 9 anos. Mas ela acabou não aguentando e começou um relacionamento com Nasser durante o confinamento - e os dois estão juntos até hoje!

Agora, sobre Tatiele: segundo o Ego, apesar de amigos afirmarem que ela está solteira, a sister namorava o empresário maringaense Thiago Rossini, que anda fazendo de tudo para abafar as notícias a respeito do relacionamento.
Parece que Tati não foi lá muito honesta com o rapaz: eles estavam viajando juntos quando a paranaense soube que iria entrer no programa, e disse que precisava voltar para casa, pois havia aparecido um trabalho. Ela parou de atender os telefonemas, e Thiago só ficou sabendo que a namorada (ou ex?) tinha entrado no "BBB" quando viu o nome dela na lista oficial. Imagina a cara do moço ao ver que ela se declarou "solteira"!
Agora ficamos esperando a formação do novo casal "Nadessa" desta edição. Quem será que vai pegar a Tatiele?
Sabendo que Diego já andou dando uma "conferida" na sister

Nenhum comentário:

Postar um comentário