quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Miley Cyrus

Miley Cyrus entra na onda de tirar sarro de seu cabelo tigelinha

Não demorou para um recente flagra de Miley Cyrus desfilando por aí com cabelo de tigelinha virar piada na internet. Ela foi clicada em Los Angeles na última terça-feira, dia 14, do lado de fora de um estúdio de gravação, e completou o estranho look com uma calça preta e suspensórios.

Imediatamente, portais de todos os cantos passaram a dizer que Miley havia se inspirado em Lloyd Christmas, personagem de Jim Carey na comédia "Debi & Lóide – Dois Idiotas em Apuros". E não dá para negar, está bem parecido, não?





















Óbvio que Miley não iria aceitar a comparação, mas de certa forma ela entrou na onda de comparações e fez sua própria comparação na tarde desta quinta-feira, dia 16. A cantora usou o Instagram para compartilhar uma foto de Mila Jovovich em "Joana D`Arc de Luc Besson".


Sem colocar nada na legenda, ela claramente quis dizer que essa seria a verdadeira inspiração para seu cabelo. Mas mesmo com toda a história da heroína, meio que não justifica o look atual de Miley, certo?

Para o alívio dos fãs, o visual tigelinha não foi uma escolha feita pela cantora em sua última visita ao cabeleireiro. Trata-se de uma fase esquisita do crescimento após o corte pixie que ela desfilou por aí meses atrás. É algo normal, todo mundo passa por isso.
Estão aí os personagens do cinema para não nos deixar mentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário