sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Beyoncé

Beyoncé emociona com fotos antigas e recebe críticas por teoria Illuminati


Beyoncé vive um momento nostálgico. A diva é fã assídua do "throwback thursday", a hashtag dos gringos que instituiu a quinta-feira como o dia da semana oficial para postar fotos antigas. Mas, nesta semana, ela abriu o baú e publicou uma sequência de imagens, de diferentes momentos da carreira.

O momento mais emocionante ficou para o final, com uma versão pré-histórica de selfie, em que a Queen B aparece aos 20 anos, mandando beijinho, ao lado de sua amiga Aaliyah, morta em 2001.

Mas nem todo mundo levou a foto numa boa. Alguns fãs, adeptos da teoria dos Illuminati de que Aaliyah foi sacrificada para que Bey se tornasse um sucesso, consideraram provocação.

Outros, mais realistas, criticaram Bey por trabalhar para a mesma indústria cultural cuja ganância teria levado ao óbito de sua veterana.

Bey, é claro, não deu ouvidos. E publicou outra foto da dupla; "Deus te abençoe, minha querida", escreveu.Mas Beyoncé tem muitas facetas, e a lembrança da amiga querida é apenas uma delas. Mudando um pouco de assunto, ela lembrou de sua apresentação com as Destiny`s Child, de "Cater 2 U", no BET Awards de 2005. Grande momento!


Para falar de trabalhos mais recentes, a diva publicou duas fotos do álbum "4", lançado em 2011.
"4"
E uma foto que fez para a revista "W", no mesmo ano. Sempre diva!



Nenhum comentário:

Postar um comentário