segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Justin Bieber

Cof! Cof! Justin Bieber estaria viciado em potente xarope para tosse


Das duas, uma: Justin Bieber sofre do pior caso de tosse e dor de garganta dos últimos tempos ou está afundado até o pescoço no vício em uma droga venerada pelos rappers americanos. É o que indicaria o grande número de garrafas vazias de xarope de codeína encontrado pela polícia na casa do astro, segundo o TMZ.

Durante uma recente busca por evidências que o ligassem ao caso do arremesso de ovos contra a casa do vizinho, os tiras encontraram várias garrafas do medicamento da marca Actavis, considerado "o champanhe dos xaropes". Já que a venda nos Estados Unidos só é permitida com prescrição médica, o TMZ informa que um frasco de aproximadamente 500 ml chega a custar US$ 800 no mercado paralelo.

O medicamento é o principal ingrediente do sizzurp, também conhecido como lean, que nada mais é do que uma mistura do xarope com refrigerante, geralmente de limão. No entanto, o site afirma que Bieber é mais fã de Fanta de abacaxi para tirar seu barato.

A casa estaria repleta de copos de isopor cheios de desenhos de Bieber e até com o nome dos "donos" escritos com canetinha. A polícia também encontrou maconha e acessórios usados para o consumo da droga.

Mesmo assim, nada foi apreendido e o canadense não deve ser acusado, por enquanto. Tudo porque o mandado expedido aos policiais não instruía nada sobre drogas, apenas a respeito de equipamentos de vídeo que pudessem ter registrado o momento das ovadas no vizinho

Cientes do vício, amigos e familiares estariam pressionando Bieber a buscar ajuda em uma clínica de reabilitação, mas o astro tem sido relutante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário