sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Neymar Jr.

Neymar Jr. solta as garras e manda processar "caluniadora"


Alô, Laryssa de Oliveira?

Chegou correspondência pra você, enviada pelo Neymar Jr.

É ele: o Processinho, o seu amiguinho!

O que? Você não lembra quem é Laryssa? Vamos ver se foto que "prova" que a modelo mineira esteve na casa do jogador, em Barcelona, refresca sua memória:

Bela montagem, não?
Pois Neyzinho não ficou nada feliz com as fotos vazadas e as declarações que sua suposta amante deu em público, e soltou ontem, 16, uma nota oficial avisando que vai para a justiça contra a menina:

"Cumpre informar que diante da distorção da verdade e declarações caluniosas e infundadas trazidas a público pela senhora Laryssa Souza de Oliveira, perante alguns meios de comunicação, com o único intuito de autopromoção e, principalmente, em respeitos aos seus fãs, amigos e seguidores, o atleta Neymar Jr. informa que já está adotando as medidas judiciais cabíveis no sentido de preservar sua honra, imagem e privacidade. Manteremos, caso possível, todos informados dos desdobramentos deste caso"
Pois a mocinha não vai deixar barato, e já disse ao jornal "Extra" que tem como comprovar que foi Ney quem pagou sua viagem. E o pior: jura que presenciou o fofo traindo Bruna Marquezine.
Enquanto isso, Bruninha aproveitou o espaço da revista "Caras", que é sempre muito elegante com as fofocas de famosos, e desmentiu os rumores de fim do namoro, publicados pela imprensa internacional. Ainda assim, tem quem duvide que este relacionamento anda bem das pernas.

"Vô ti pegááá"


Nenhum comentário:

Postar um comentário