segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Harry Styles

Sem saber, Harry Styles vira garoto-propaganda de balada gay




Ele está acostumado a ver seu rosto estampado em outdoors, produtos e capas de revista pelo mundo inteiro, mas como o garoto-propaganda de uma festa gay, talvez tenha sido a primeira vez para Harry Styles.

De acordo com o "Mirror", uma foto do galãzinho de 19 anos do One Direction foi usada no material de divulgação de um evento da boate gay Closet (que convenientemente significa "Armário"), marcado para acontecer no dia 7 de fevereiro em Melbourne, na Austrália.

A imagem passou a se espalhar de forma viral pelo Twitter. O cartaz também traz os slogans "saia, saia, não importa onde estiver" e "para homossexuais e aqueles que os amam". O uso do rosto de Harry Styles não foi aprovado pelos responsáveis da banda ou os empresários do cantor.
O "Mirror" informou que entrou em contato com os representantes do astro, mas até agora não obteve resposta. Harry é heterossexual e está sempre acompanhado de belíssimas moças, mas rumores rezam que ele teria um relacionamento secreto com o companheiro de banda Louis TomlinsonUma foto dos dois se beijando chegou a circular na internet, mas o ex de Taylor Swift garante que é um truque de imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário