terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Isabelle Drummond

Isabelle Drummond muda o visual e fica 

loira para “Geração Brasil”


giane_1

Isabelle Drummond é uma atriz que não tem medo de mudar e arriscar seu visual por causa de um papel nas novelas. A cada novela, ela aparece com um cabelo diferente para compor suas personagens, como aconteceu em “Sangue Bom” fará na sua próxima novela, “Geração Brasil”, onde será uma das protagonistas.
Na substituta de “Além do Horizonte”, Isabelle A atriz alongou os cabelos e ficou loira platinada. A transformação aconteceu na última quarta-feira (22), após sua volta ao Brasil, já que passou as férias na Europa. A mudança foi coordenada por Fernando Torquatto, responsável pela caracterização dos personagens da trama.
Ele, inclusive, compartilhou em seu Instagram uma foto de Isabelle durante o processo de alteração da cor do cabelo. O resultado final é guardado a sete chaves, mas, pela imagem, dá para ter uma ideia do tom adotado pela atriz.
Em “Geração Brasil”, Isabelle vai interpretar Megan Parker, uma jovem norte-americana patricinha e mimada. A nacionalidade da personagem se explica. Parte da trama será ambientada nos Estados Unidos e algumas cenas até serão gravadas no Vale do Silício, importante pólo tecnológico localizado na Califórnia.
A história terá o mundo das telecomunicações, internet, tecnologia e redes sociais como pano de fundo. Na trama, Isabelle repetirá a parceria de sucesso com os autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, que também escreveram “Cheias de Charme” (2012).
Confira a imagem divulgada:
130255-isabelle-drummond-esta-loira-para-ser-620x0-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário