segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Casamento do ano 2014

Latyanne: Latino larga na frente e é candidato a Casamento do Ano 2014


Quem está com saudades do casamento Naldoguinho com seus salgadinhos de festa de criança, sistema anti-penetra de R$ 28 mil e brasão da família levanta a mão levanta a mão.
o/ o/ o/
[

A festa rolou em setembro do ano passado. Mas até hoje não deu para superar o vácuo que ela deixou em nossos corações, não é?


Pois saiba que a espera acabou, pois vem aí... Latyanne! A maravilhosa união entre Latino e Rayanne de Morais, que vai abalar o Copacabana Palace no dia 12 de março.

Os pombinhos estão tentando fazer um estilo sigiloso, mantendo os detalhes da festa em segredo. Mas o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", já teve acesso aos nomes dos padrinhos: os figurões Marcos MionRodrigo Faro e Roberto Justus, da Rede Record, acompanhados das respectivas esposas (e namorada, no caso do Robertão).
Nada de "Baby, Me Leva". Duas bandas nacionais (ainda não confirmadas) e a bateria da Grande Rio vão animar a festa.

E é claro: não poderia faltar a comida.

Nada de bolinha da queijo e mini-coxinha. Os convidados vão poder degustar presunto de parma, queijo brie, batata rösti, crème brûlée... quer dizer, os garçons vão ter que fazer muito biquinho, porque vai ser tudo "très chic".

Mas vamos às maluquices, que é o que importa. O casório vai ter uma equipe de guarda-costas vinda direto de São Paulo, para evitar penetras.

Equipados com detector de celular  e danificador de sinal de transmissão telefônica. Tudo para deixar os convidados à vontade para soltar a franga na pista de dança, sem medo de ser feliz.
E aí, será que eles levam o troféu este ano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário