sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Já pousaram nu - Especial para mulherada


Veja quem são os homens que posaram nus


Sempre que estreia um reality show, as mulheres que saem do confinamento costumam receber propostas ousadas (outras nem tanto) para estampar capas de revistas masculinas. Nesse período de assédio, elas aproveitam a fama estilo “Cometa Halley”, para em seguida desaparecerem da mídia. Com alguns bonitões também foi assim, e não somente nos reality shows. Outros boys , como jogadores de futebol e músicos, também já posaram com a arma em punho nas revistas destinadas ao público LGBTS – Lésbicas, gays, bissexuais, travestis e simpatizantes. Aposto que você já deu uma espiadinha, mesmo que virtualmente, nas fotos de um desses homens, o que não é pecado nenhum!
Tá, não vamos exagerar... Alguns realmente são uma ofensa, mas tem pra todos os gostos! Diferente dos ensaios femininos, que muitas vezes são feitos em outros países, os masculinos deixam a desejar quando o quesito é produção.
Vamos relembrar alguns desses ensaios que deram certo e outros nem tanto.

Alexandre Frota – 1998, 1999, 2001, 2002, 2003
Se existisse no livro dos recordes uma categoria chamada homem que mais vezes posou nu, esse título certamente seria do bad boy Alexandre Frota. Frotinha, que inclusive já fez filmes pornôs, é o mais pedido nesse tipo de editorial, pois é polêmico e gosta de ousar nas fotos.
Mateus Carrieri – 1998, 1999, 2005, 2006
O ex-Chiquititas (1998), ex-Casa dos Artistas (2001), ex qualquer coisa, posou nu quatro vezes para a revista G Magazine, inclusive numa polêmica em que posa junto com o seu filho (embora não mostrem nu frontal quando fotografados juntos).

Vampeta – Jogador de futebol – 1999
Pentacampeão Mundial com a Seleção Brasileira, Vampeta foi capa da edição da revista G Magazine em 1999. No melhor estilo “é você, Satanás?”, o ex-jogador confessou que precisou de muita concentração para realizar o trabalho. As fotos foram feitas em um campo de futebol.

Roger Moreira – Ultraje a rigor – 1999
O cantor e líder da banda Ultraje A Rigor e não teve medo de posar completamente “pelado, nu com a mão no bolso” para a revista. O ensaio teve como tema a música e, em várias imagens, o cantor aparece na rua, bem de boa, segurando um violão.
Marcio Duarte – o irmão gêmeo do Vavá (Karametade) 1999
Pode parecer tudo a mesma coisa, afinal, Márcio é irmão gêmeo de Vavá, mas não é.  O ex-peão do reality show A Fazenda 6 estampou a capa da revista G Magazine em 1999 e na época foi o maior alvoroço. O grupo de Vavá despontava e as fãs queriam saber se Márcio e Vavá eram iguais em tudo. Que tal ver Márcio novamente como veio ao mundo?

Latino – 2000 (Oh baby me leva)
O ex-marido da cantora Kelly Key estampou a capa da revista G Magazine em 2000. As fotos são bem estranhas: parece que o cantor posou no quintal de casa. Em uma delas, Latino aparece dentro de um tanque de lavar roupas.

Reinaldo – Terra Samba – 2001
O intérprete do hit Carrinho de mão apareceu como veio ao mundo em um ensaio feito ao ar livre, explorando as paisagens, como grutas e cascatas.

Túlio Maravilha - jogador (2003)
Um dos maiores ídolos da história do Botafogo também apareceu peladão na G Magazine. Túlio Maravilha foi a grande estrela da revista em 2003, quando defendia o São Caetano.

Kleber Bambam - BBB1 - (2007)
A praia foi o cenário escolhido para que o vencedor do BBB 1, Kleber Bambam, desfilasse a sua nudez. Bambam garante que sua boa forma mostrada na revista é fruto de uma genética privilegiada, muita malhação e cuidados com a alimentação.


Toni Salles – marido da Scheila Carvalho - (2009)
O marido de Scheila Carvalho, recentemente envolvido em polêmica sobre ter traído a eterna morena do É o tchan, já ficou com tudo de fora também. Toni posou na praia, fazendo o estilo natureba.  De acordo com a dançarina, o primeiro encontro deles após a sessão de fotos pegou fogo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário