segunda-feira, 12 de maio de 2014

Porrada


Bafo! Câmera flagra irmã de Beyoncé dando porrada em Jay Z

Menina, senta que o babado é forte!


E envolve ninguém menos do que o casal mais poderoso dos Estados Unidos. Tá bom, o segundo mais poderoso (viu, Barack e Michelle?). Jay Z e Beyoncé estavam felizes e contentes numa festa após o Baile de Gala do MET, curtindo a noite com Solange Knowles, irmã e fiel escudeira de Beyoncé.


Mas eis que vazou um vídeo em que os três entram no elevador (acompanhados de um homem alto, possivelmente um guarda-costas) e Solange começa a bater indiscriminadamente no cunhado. Agarrada por este quarto elemento, a cantora tenta dar socos e pontapés no rapper e ele chega a segurar o pé dela em um momento, mas não chega a revidar.

O vídeo foi publicado pelo site de fofocas TMZ. A pessoa identificada como Beyoncé (no canto esquerdo) chega a gesticular com a boca, como se estivesse gritando, mas não interfere na briga. Confira:



Ninguém da família se pronunciou sobre o motivo da briga, até agora. Mas muita gente comentou no dia que Jay tinha ido embora sozinho em um carro e as irmãs juntas, em outro, o que é um sinal de que Beyoncé pode não ter defendido, mas também não ficou contra Solange.

A história deu toda um novo significado a esta foto em que os três aparecem, que está viralizando nas redes sociais. "Olhe para a cara de Solange e Jay", comentou este usuário:

Muitos memes sobre a história já circulam na web, como este de "Street Fighter":

E este do "Casos de Família":


E muita gente aproveitou para zuar uma das músicas mais conhecidas do rapper, "99 Problems", cuja tradução é "noventa e nove problemas".

"Jay Z tem 99 problemas. Solange tem apenas um."

Nenhum comentário:

Postar um comentário