terça-feira, 13 de maio de 2014

Jesus Luz


Apontado como pai de menina de 9 anos, Jesus Luz se dispõe a fazer DNA

Jesus Luz falou pela primeira vez sobre a possibilidade de ser pai de uma menina de nove anos, fruto de um breve relacionamento com a psicóloga capixaba Camila Lopes. A notícia foi publicada no último domingo pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", que ficou sabendo do caso através de uma fonte não revelada.

Em conversa com o Ego, o DJ e modelo confessou que foi pego de surpresa. "Eu soube do caso através da coluna. Essa pessoa nunca me procurou, mas me coloco a disposição, através da minha assessoria, para que ela me procure, e para realizar exame de DNA, caso seja solicitado", declarou.

No entanto, Dias revelou que o fato de Jesus não ter ficado sabendo não é uma coincidência. Camila o conheceu durante as férias no Rio de Janeiro, mas só soube que estava grávida quando voltou para o Espírito Santo. Por isso não teria ido atrás do rapaz.

"Quando conheci Jesus, ele não era ninguém e nunca o procurei para falar sobre o assunto porque não tinha nenhum contato. Não vai fazer diferença nenhuma na minha vida ele assumir a menina. Nem mesmo quando ela pergunta, eu digo quem é o pai", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário