terça-feira, 13 de maio de 2014

James Franco

James Franco confirma que novo "Spring Breakers" não tem a benção do diretor

Na semana passada ficamos sabendo que haverá uma continuação para "Spring Breakers", sucesso indie do ano passado. Estava bem claro que o filme não teria o envolvimento diretor de Harmony Korine, roteirista e diretor do original. A surpresa, porém, é que ele nem mesmo concorda com a existência dessa nova versão.
Quem revelou isso foi James Franco, que interpretou o traficante Alien no filme, em um vídeo postado no Instagram.
Confira:
Na legenda, ele diz: "Alien fazendo reabilitação! E, à propósito, fo**-se esse `Spring Break 2` de mer** que eles estão fazendo sem o consentimento de Harmony." Isso também quer dizer que o retorno do elenco original - Selena GomezVanessa HudgensAshley Benson e Rachel Korine - para o filme parece ser uma realidade cada vez mais distante.
O primeiro filme mostrava quatro garotas que iam se perdendo na loucura das férias de primavera - o Spring Break - e se afundando mais e mais em um mundo de crimes, representado pelo traficante Alien, vivido por Franco. O segundo, "Spring Breakers: The Second Coming", vai mostrar um grupo de extremistas religiosos tentando convertê-las.
A direção fica nas mãos do suéco Jonus Akerland, de Jonas Åkerlund, de "Spun - Sem Limites". O roteiro está sendo escrito por Irvine Welsh.
Agora é ver no que isso vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário