terça-feira, 20 de maio de 2014

Pharrell Williams


Pharrell Williams fará turnê por Europa e Reino Unido entre setembro e outubro

Depois de lançar o álbum "G I R L", em março, e promover os singles "Happy" e "Marilyn Monroe", Pharrell Williams anunciou as primeiras datas da turnê pelo Reino Unido e pela Europa. Os shows vão começar no dia 9 de setembro em Manchester, na Phones4U Arena.
Depois ele passa por Dinamarca, Suécia, Noruega, Alemanha, República Checa, Áustria, Itália, Suíça, Países Baixos, Bélgica, Espanha, Portugal, França e Londres, encerrando no dia 9 de outubro, na The O2, em Londres. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 23 de maio.
Em recente entrevista, Pharrell contou que foi mais difícil do que ele pensava produzir um disco próprio. "Eu costumava pensar demais sobre o assunto, porque eu estou tentando me produzir. Eu tenho que tirar de mim mesmo, o que é muito esquisito, então eu sempre me ultrapasso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário