terça-feira, 27 de maio de 2014

team Ivete


Team Ivete ♥ !

Quem aparece em sua mente quando eu digo as palavras: linda, talentosa, baiana, simpática e mulherão? Se você chutou Ivete Sangalo, acertou! Hoje, 27 de maio, a cantora de axé mais querida do Brasil está completando 42 anos de vida.



A eterna rainha da Banda Eva é tão carismática que possui o poder de encantar até pessoas (como eu) que odeiam axé. Dona de um vozeirão inconfundível, a cantora vem mostrando que não está para brincadeira e vêm ensinando cópias loiras outras colegas do mesmo ritmo, como Cláudia Leitte.




Os fãs de Cláudia irão me odiar, mas o fato é que certas comparações são inevitáveis. É a mesma coisa que Xuxa x Angélica, Britney x Christina. E nesse jogo, Veveta bota para quebrar.



É claro que Milk possui seu talento, é linda e sempre aparece com parcerias legais e figurinos (bizarros) estonteantes. Mas ela nunca teve e nunca terá o carisma e a sinceridade que Ivete possui, sorry!

         

Parabéns Ivete, que você continue linda, talentosa, rica e mostrando para os famosos que ser carismática é uma tarefa simples, basta querer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário