segunda-feira, 26 de maio de 2014

Bruna Marquezine e Neymar


Juntos oficialmente, Bruna Marquezine e Neymar curtem noitada antes da concentração

Os brasileiros puderam colocar a cabeça no travesseiro mais tranquilos, na noite deste domingo, dia 25, pois sabemos que o nosso maior craque do futebol vai entrar na concentração para a Copa do Mundo hoje, 26, com a cabeça fria e o coração acalentado. Isto porque Neymar confirmou oficialmente que está de volta com Bruna Marquezine, no "Domingão do Faustão".

"A gente sempre esteve junto, este assunto está resolvido faz tempo", disse ele, confirmando aquilo que todo mundo já sabia e colocando uma pedra no assunto. Depois, os dois curtiram a última noite de liberdade na balada 021, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.



Os dois curtiram uma privacidade em um camarote coberto com panos pretos, com um segurança na porta para controlar quem entrava e saía do lugar, segundo informações do Ego; segundo uma fonte do portal "eles estavam agarradinhos e se beijando o tempo todo, em clima de romance, estão numa boa mesmo".



Neymar desembarcou no Brasil no último dia 18 e foi direto para o Rio - não desembarcou em São Paulo, conforme planejado - encontrar a sua gata. Na época, corriam boatos de que os dois planejavam "sair do armário" com o namoro no Dia dos Namorados, data da estreia do Brasil na Copa.

Na Cidade Maravilhosa, Neymar com Bruna para a festinha do elenco de "Em Família", na casa do diretor Jayme Monjardim, e ele até fotografou com os tietes de plantão. Saindo de lá, os dois mataram a saudades dormindo juntos no luxuoso Hotel Transamérica, segundo informações do "Extra". No dia seguinte ele ainda publicou em seu Instagram uma foto com a cachorrinha Luna, de Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário