quarta-feira, 14 de maio de 2014

Lorde

Lorde não precisa de alter-ego no palco: "Eu sou confiante o tempo todo"



Lordo
Lorde não faz parte da turma do Slim Shady e da Sasha Fierce, alter-egos de Eminem e Beyoncé, respectivamente. Em conversa com a revista "Stylist", a neo-zelandesa de apenas 17 anos se revelou bem mais segura de si que muitos artistas veteranos do mercado.
"Estar na estrada e se apresentar por pelo menos metade de um ano, eu descobri que é mais fácil para mim não ter que entrar em algum tipo de alter-ego ou trocar de personalidade", contou. "Eu não sinto que, quando eu saio do palco, eu preciso acordar. Eu sou confiante, eu estou lá o tempo todo."
Sobre o estrondoso sucesso, ela se mostra ainda incrédula com o tanto de fãs que tem por aí. "Ainda me deixa chocada fazer shows com ingressos esgotados nas esquinas mais loucas do mundo. Eu não consigo apontar o lugar no mapa, mas estas pessoas sabem as letras de uma música que eu escrevi tanto tempo atrás. Eu não consigo achar isso normal na minha cabeça."

Nenhum comentário:

Postar um comentário