quinta-feira, 29 de maio de 2014

Lady Gaga


Lady Gaga desabafa em show: "Sempre me cobram para ser a melhor e a maior"



Lady Gaga pode ter se recuperado da depressão que sofreu no final do ano passado por causa das críticas ao seu novo disco, "ARTPOP", mas pelo visto continua frustrada com as cobranças. Em turnê pelo Canadá, ela desabafou durante um show em Edmonton, nesta semana.

“Eu posso não ser a mais bonita, posso não ser a mais magra, mas sabem de uma coisa? Eu tenho os melhores fãs”, começou seu pequeno discurso. “É como se todos tivessem expectativas muito altas sobre mim o tempo todo. Sempre me cobram para ser a melhor e a maior."

"Todo álbum que sai eles dizem... Com ‘Born This Way’, era ‘ela só está escrevendo para os gays’, com ‘ARTPOP’, ‘ela só está escrevendo para pessoas criativas’", continuou em meio às lágrimas. "Mas nós somos pessoas também. Não somos invisíveis! Não sou invisível por ter crescido com amigos gays, porque amo fazer música, porque sou artística e porque amo arte!"

Coincidentemente, logo após esta apresentação, Gaga foi forçada a adiar os próximos shows em Seattle e Vancouver por causa de uma bronquite. No Twitter, ela pediu desculpas aos fãs e disse que vai remarcá-los assim que for possível.

https://www.youtube.com/watch?v=Tyz-o8tP2CA

Nenhum comentário:

Postar um comentário